quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Novo Estado Para Breve

A ONU que se prepare pois dentro em breve irá receber uma proposta para admissão de um novo estado. Pois é, agora que o meu computador avariou de tanto trabalhar (sim... trabalhar... na pirataria) fui forçado a adquirir um portatil... eu que me recusava a tais futilidades, ainda me lembro... "epah pagar quase mais 200 euros só porque posso levar o pc para todo o lado... não compensa" estou maravilhado com tal máquina... isto é lindo, de tál forma maravilhado que estou mesmo a ponderar criar um estado, um estado localizado na minha cama. Pois é, visto que tenho tudo para ser completamente autonomo sem me levantar da cama, por exemplo agora que transporto o pc para a cama, consigo estar online no mundo, tenho umas certas dependencias energéticas porque ainda não encontrei petróleo debaixo da cama, mas está para breve umas buscas... entretanto compro energia aos meus pais para me manter online. No que diz respeito à alimentação tenho aqui ao lado a mesa de cabeceira onde guardo uma reserva de bolachas suficiente para... algumas horas... mas estou a ponderar armar-me em kahdafi, que recentemente foi a França fazer umas compras de natal, comprou uns quantos aviões pá esposa, uns barquitos de guerra pó sobrinho e umas quantas centrais nucleares para o filho, já eu tenho de ir ao estrangeiro, mais própriamente à despensa adquirir umas caixas de bolachas e uns elatados. Estou tambem a pensar em ter um superavit no meu orçamento atraves da venda de cds piratiados, visto que facilmente consigo ter acesso ao estrangeiro sem ter de passar pelas fronteiras porque a janela que dá para a rua está à distância de um braço... Portanto, com independencia económica, com população, se fizer umas constituição em word, umas leis, posso facilmente conseguir criar um estado no meu quarto sem sair da cama... maravilhoso... só uma coisa me atormenta a alma... Como vou eu gerir o saneamento??? DAMN.... Ahhh já sei... Alguem sabe algaliar??

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que esse pais não tem futuro!

eh pah tem cm capital alverca...

tu falas em populaçao...mas qual populaçao?? tu??? mas assim esse pais nunca crescerá demograficamente...tu sozinho não dá pa procriares!

bom, mas posso dar.te um concelho relativamente ao saneamento: existem sempre os penicos! LOL

mas força nisso, um dia terás um pais só teu! ( ou nao!)

Anónimo disse...

sabes, sabes, há uma coisa!

É que te esqueceste do banho... ai pá... pois... tu não sabes o que é isso!