sexta-feira, 20 de julho de 2007

Uma oral de boas-vindas

Estudante universitária tem exames em Julho. Orais de melhoria.
Isto de primeiro post é uma coisa muito má, e só por causa disto Breasal me deveria dar chocolatxinho de melocotón, 'viu cara?
Levanta-se uma pessoa às 9 da manhã... para ir fazer oral às 11... e pensa: estou tramada.
Não bastava a oral às onze da manhã... como ainda se tem que apanhar o comboio até Alcântara... e depois ter a panóplia de escolha que é o conjunto dos autocarros 60 e 42. Que têm estes autocarros de tão especial?! Ao que se responde imediatamente... as pessoas! Aquelas pessoas bem-cheirosinhas e tão idóneas que ocupam todos os lugares sentados, em pé e ainda os espaços que deveriam ser reservados para respirar! Sinceramente, proponho multas para a ocupação desses espaços, que faz com que eu tenha de respirar em Alcântara e voltar a fazê-lo apenas na Ajuda...
Anyway, tenho tido sorte e chegado viva lá em cima, apesar de por vezes ter de levar com gajos a perseguirem o autocarro, pessoas muito perigosas com paralelos na mão para atirarem ao bus... E nesse dia cheguei lá viva, se ainda não repararam...
Está uma pessoa à espera de ser a última... e é logo a primeira a ser chamada! Não há cá esperas... Pergunta da oral: qual a mudança no paradigma científico que ocorreu no final dos anos 70, início dos anos 80?
Caso para dizer... WTF?! (Que quer dizer, obviamente, Weeeee, Tou Feliz!, por o senhor se ter lembrado de me fazer essa pergunta!)
Depois de muita coisa, a burrinha, sentada na mesinha em frente ao senhor MRE ou CDM (ao v/ critério!) e às suas aias de estimação, lá percebe o que o senhor quer!
E responde...
A GUERRA FRIA FOI IMPORTANTE PORQUE PERMITIU QUE OS INVESTIGADORES SOCIAIS SE PREOCUPASSEM COM A HISTÓRIA DE VIDA DAS PESSOAS E USASSEM O MÉTODO BIOGRÁFICO E O ESTUDO DE CASO.
E agora sim, WTF na verdadeira acepção... What the fuck? :p
E agora o Breasal que continue bah!
Dubheasa

1 comentário:

heidi disse...

mas diz la que nao ficaste a gostar de orais?????? :p
confessa que agora sentes um carinho ainda mais especial pelo cdm???? lol